Falta me tornar diferente de mim mesmo

03 agosto 2011

Nunca senti tanto a necessidade de viver como os alienados
De me tornar um inutil automobilizado
Mas continuar minha vidade motorizado
O que aconteceu com a Rose?
Por que ela já não agrada mais a todos?

Sinto vontade de me deixar e me tornar mais um objeto no mercado
Viver como todo e qualquer marombado capitalista

Mas não consigo!
Droga!
Não consigo, não!
Que droga, eu penso
Eu ajo, tenho os meus pecados
Mas não consigo nunca viver como todos vivem
Que droga!

Eu quero sim, quero muito,
Quero desde que soube que voce prefere viver com essas raízes lisas
E eu não posso te ver de envelope

É óbvio que eles vivem e aproveitam a vida melhor que eu
Sempre com a turma de dependentes acéfalos no carona
Bebendo e aprontando no volante
Mas quer saber? Eu não ligo, queria muito viver essa vida de playboy

Mas não consigo!
Droga!
Não consigo, não!
Que droga, eu penso
Eu ajo, tenho os meus pecados
Mas não consigo nunca viver como todos vivem
Que droga!

Foi minha escola que me educou assim
Estudei na mesma escola que todo mundo
Mas minha escola era diferente
A escola da casa
Da igreja
Da rebeldia com o mundo que não aceito
Das influências

Stenio Santos