Assim

16 março 2010

 

Assim meus dias são.

Só se tornam úteis quando tenho voce neles, quando não, como na maioria dos ultimos são fúteis e sem graça alguma, então fico louco, me corrôo.

Tem faltado partes de mim, porque quando "não estas aqui, eu sinto falta de mim mesmo".

Não nego, sou nêgo e sinto falta do seu corpo, pele e cheiro.

As vezes tenho coragem e tento gritar que se dane, dá pra viver assim, mas não consigo me enganar, tenho medo, me sinto só, o coração dói, fica apertado, e não consigo falar nada, só o que saem são lágrimas, e isto já está comum pra mim, não a forma da nossa convivencia, mas estou na verdade me acostumando a continuar sofrendo, logo, que se dane isso, não ligo que vou continuar sofrendo, sei que lá na frente vou te ter realmente pra mim como minha, e como seu.

Não adiantou. O mundo deu voltas e estamos juntos, é mais facil esperar essas poucas voltas que faltam do que todas as que já se passaram, mesmo se tivesse que esperar tudo novamente eu iria esperar.  Trabalha, estuda e ora. É completa e me completa.

 

Chega de redundancias.



Coloque sua foto num tema anos 60, 70 e 80. Conheça o novo site de I Love Messenger.